De 6 a 8 de Junho o recinto habitual do festival voltou a encher-se de glitter, cores, toalhas, apesar de em menor número, tendo até um dia esgotado repleto de flores e véus.
O rapper de Detroit deu o seu primeiro concerto em Lisboa no âmbito da digressão de apresentação dos álbuns "Quaranta" e "Scaring The Hoes", este editado a meias com JPEGMafia.
A digressão "Que Bueno Volver a Verte" mostrou porque é que o colombiano se mantém um fenómeno cultural que continua a redefinir o reggaeton e a música pop a nível global.
Após duas passagens nacionais pelo Amplifest, em 2013 e 2016, os alemães Downfall of Gaia regressaram a Portugal no arranque do mês de Maio para duas datas em nome próprio.
De volta ao nosso país menos de um ano depois, os Eyehategod chegaram a Lisboa em data única nacional inserida na sua tour europeia "Turn Troubled Tables".