Três novas confirmações para Paredes de Coura

Steve Gunn é uma das três novas confirmações para o festival minhoto que se realiza de 19 a 22 de Agosto. As outras duas são Fuzz e Allah-Las.

O destaque para Steve Gunn não poderia ser menor. Vimo-lo duas vezes no certame exploratório que é o OUT.FEST, festival barreirense, onde a sua intimidade com a guitarra e a folk norte-americana se despiram perante os nossos olhos e ouvidos em 2012 (a solo e com Helena Espvall) e em 2013 (com Mike Cooper). Com este último gravou Cantos de Lisboa, disco editado em 2014, onde é espelhada a sua afinidade com Portugal. O norte-americano regressa agora para concerto a norte, no Vodafone Paredes de Coura, para nos mostrar Way Out Weather.

Para condizer com as sonoridades mais psych rock dos anteriormente confirmados Tame Impala, Temples ou Pond, as margens do Coura vão também receber concertos de Allah-Las e Fuzz, trio este que conta com Ty Segall na sua formação.

Consulta todas as informações do festival na nossa página alusiva ao evento, aqui, onde poderás também recordar como foi a sua edição anterior. Em baixo segue o vídeo de Fuzz para “Raise”: