Courage Club. Em 2023 será em Guimarães e com Interpol à cabeça

Depois de uma bem sucedida primeira edição do Courage Club em Paredes de Coura no final de 2021, com a lotação esgotada em apenas 24 horas após o anúncio do alinhamento, o festival regressa para nova edição em 2023 em Guimarães.

Nos dias 17 e 18 de Fevereiro, várias salas da cidade-berço vão receber alguns nomes da música nacional e internacional. Directamente de Nova Iorque, os Interpol juntam assim mais uma data portuguesa na sua digressão após o concerto em nome próprio em Lisboa, a acontecer na véspera do Courage Club.

Para além dos autores do marcante Turn On The Bright Lights, o festival vai ainda receber Dino D’Santiago, Mallu Magalhães, Wu-Lu, Anna Prior, David Bruno, MadMadMad, Kamma & Masalo, Jepards, Glockenwise, Filipe Karlsson, Unsafe Space Garden, Gobi Bear, A Garota Não, Ray, Tyroliro, Xinobi e Nuno Lopes.

Tudo isto a acontecer no CAE São Mamede, no Centro Cultural Vila Flor e no seu Café-Concerto, no Teatro Jordão e ainda Tribuna. Os bilhetes ficam disponíveis a partir desta sexta-feira, 2 de Dezembro, na BOL e locais habituais associados. O bilhete diário custa 30 euros, enquanto o passe geral se fixa nos 50 euros.

Os bilhetes garantem a entrada nos concertos programados na sala principal e maior, o CAE São Mamede, com o acesso às restantes salas limitado à sua lotação mediante ordem de chegada.