Álbum a solo de Sarah Jezebel Deva

sarah-jezebel

Sarah Jezebel Deva, conhecida pelas suas participações em Angtoria, Cradle Of Filth e Therion, vai lançar o seu primeiro álbum a solo intitulado A Sign Of Sublime em Fevereiro de 2010 pela Rising Records. O baterista no CD é Max Blunos, o primeiro baterista dos Trigger The Bloodshed. Outros convidados que aparecem no álbum incluem o teclista Martin Powell (Cradle Of Filth, Anathema, My Dying Bride) e o baixista Dave Pybus (Cradle Of Filth).

No que diz respeito à direcção musical do seu álbum a solo, Sarah declarou em Setembro: “Não são outros Angtoria, não é Cradle Of Filth, o que é? Ah, se eu soubesse! Haha… é música! Nada de editora, apenas eu e pesoas de quem gosto a fazer música. Não é pomposo, não é fora de série. Eu gostaria de dizer que é uma mistura de estilos e sentimentos. Alguns temas são rápidos, quase tendo uma pontinha de Black Metal, outros são lentos, quase como a banda sonora de um filme… e bem, não vai soar tudo ao mesmo, não vão ser blast beats do princípio ao fim, tem sentimento e pronto, é isso!”

A Sign Of Sublime incluirá uma cover dá música Bitch dos Meredith Brooks, que é descrita pela Sarah como “ligeiramente mais pesada que o original”. Ela acrescenta, “Fi-la porque eu adoro a música! Simples. É rock! Não sei se demos algo mais à música ou se tirámos. De qualquer maneira, foi divertido fazê-la e é disso que a música se trata.”

No que diz respeito à sua contínua colaboração com Dave Pybus, Sarah diz, “Sinto-me com sorte por ter um dos meus melhores amigos a trabalhar comigo neste álbum. Ele criou os Angtoria e, claro, eu e o Dave trabalhámos juntos muitos anos nos Cradle Of Filth e eu estou simplesmente orgulhosa por ter alguém a meu lado que não me coloca restrições e não acredita que se deva pôr restrições em música. Ele tem uma mente aberta e é divertido, leal e muito trabalhador e ambos temos a mesma visão… Apreciar a vida e tocar.”