Após passagem pelo festival Evil Live no fim-de-semana que passou, o reencontro de Jinjer com o público português já tem nova data. A banda irá apresentar o seu mais recente álbum Duél no LAV – Lisboa Ao Vivo no dia 6 de Fevereiro de 2026.
A banda ucraniana, liderada por Tatiana Shmaylyuk, traz então consigo o quinto álbum da carreira após Cloud Factory (2014), King of Everything (2016), Macro (2019) e Wallflowers (2021), este último apresentado em nome próprio também no LAV em 2022. O mais recente Duél foi lançado no passado mês de Fevereiro com o selo da Napalm Records e mantém a banda nos eixos do djent e do metal progressivo.
Ainda não é conhecida a primeira parte do concerto. Já os bilhetes encontram-se disponíveis a partir desta segunda-feira, 30 de Junho, nos locais habituais por 42 euros.
Este não é o único concerto anunciado de artistas na sequência da passagem pelo Evil Live 2025: Till Lindemann actuará na MEO Arena, em Lisboa, a 17 de Novembro e há data dupla de Gaerea no Hard Club (Porto) e LAV (Lisboa) nos dias 4 e 5 de Dezembro, respectivamente.