Nova semana, nova mão cheia de confirmações para o NOS Alive 2025, festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés de 10 a 12 de Julho.
Nesta nova fornada de nomes, anunciados diariamente, está incluído o de St. Vincent (na foto), projecto aclamado de Anne Clark, para a apresentação portuguesa do novo álbum All Born Screaming. Esse novo disco, que tem tanto de art pop como de rock progressivo, foi nomeado para Best Alternative Music Album nos Grammy Awards e destaca singles como “Broken Man”, “Flea” ou “Big Time Nothing”, revelando assim uma aproximação às suas origens após as canções de Daddy’s Home, de 2021. O concerto no NOS Alive será no dia 11 de Julho no Palco Heineken, dia em que está também garantida a presença do blues rock australiano de The Teskey Brothers.
Para o Palco NOS no dia 10 de Julho, a juntarem-se à previamente confirmada Olivia Rodrigo, estão dois fenómenos distintos da pop: Noah Kahan, induzido pela folk e autor de Stick Season, e Benson Boone à boleia do radio rock de “Beautiful Things”. A manita de novidades para o NOS Alive é terminada com CMAT no Palco Heineken a 12 de Julho, nome de palco da irlandesa Ciara Mary-Alice Thompson com a música de Crazymad, for Me (2023).
Os bilhetes para o NOS Alive encontram-se à venda nos locais habituais, com o preço a ir dos 84 euros diários até aos 199 euros pelo passe de três dias.