O MEO Kalorama anunciou nova vaga de nomes para a sua terceira edição, a acontecer nos dias 29, 30 e 31 de Agosto no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Fever Ray (na foto), projecto de Karin Dreijer reminescente dos extintos The Knife, é uma das grandes novidades nesta segunda fornada, trazendo consigo o espectáculo do mais recente disco Radical Romantics. Também com um disco de destaque editado no ano passado, Yves Tumor regressa a Portugal ao som de Praise A Lord Who Chews But Which Does Not Consume; (Or Simply, Hot Between Worlds).
O nigeriano Burna Boy e o britânico Loyle Carner são outros nomes sonantes agora presentes no cartaz, incluídos numa lista que se estende também aos Gossip de Beth Ditto, com Real Power (o primeiro disco em doze anos) acabado de editar.
A britânica Raye, os belgas Soulwax e dEUS e os nacionais Cláudia Pascoal, emmy Curl e Unsafe Space Garden são outras confirmações adicionadas a um cartaz que já contava com Massive Attack, LCD Soundsystem, Sam Smith, The Smile, Jungle, Peggy Gou, The Postal Service + Death Cab For Cutie e The Kills, entre outros.
O passe geral para o festival está à venda pelo preço promocional de 145 euros até ao dia 10 de Abril, aumentando depois para os 160 euros. Os bilhetes diários também já se encontram à venda, primeiramente em exclusivo nas lojas MEO, pelo valor de 65 euros.