MEO Kalorama. Massive Attack, LCD Soundsystem e The Smile entre os primeiros nomes

O MEO Kalorama parte para a sua terceira edição nos dias 29, 30 e 31 de Agosto de 2024 no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e anunciou os seus primeiros 18 nomes. À cabeça é possível encontrar Massive Attack (na foto), referências maiores do trip hop de Bristol, mas também os LCD Soundsystem de James Murphy e a estrela pop Sam Smith.

Os The Smile de Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner, com o segundo álbum Wall of Eyes a ser lançado no próximo dia 26 de Janeiro, são outro grande destaque da primeira leva de nomes para a Bela Vista, que se estende também à digressão conjunta de The Postal Service e Death Cab For Cutie. O pé de dança fica garantido também com a neosoul de Jungle e a batida de Peggy Gou.

Haverá fado com Ana Moura, com a representação nacional a chegar também via Ana Lua Caiano e Glockenwise, e dupla de rock às mãos de The Kills; fusão jazz com o galardoado Ezra Collective e new wave com Nation of Language; techno com Overmono, post-punk com Yard Act e English Teacher e indie de autor com Vagabon.

A pré-venda do passe de três dias, pelo preço especial de 130 euros, tem início a partir desta quinta-feira, 7 de Dezembro, pelas 9 horas na Feverup e nas lojas MEO, em exclusivo para a comunidade We Are MEO Kalorama, mediante recepção do código de pré-venda ou apresentação de um comprovativo de participação nas edições de 2022 ou 2023.

No dia 8 de Dezembro, sexta-feira, terá início a venda geral do passe nos mesmos locais mencionados e outros locais habituais por 145 euros.