Super Bock em Stock. Jehnny Beth e The Legendary Tigerman entre os derradeiros nomes

O Super Bock em Stock regressa nos dias 24 e 25 de Novembro, daqui a duas semanas, e deu a conhecer os seus derradeiros nomes para fazer percorrer várias salas na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Jehnny Beth (na foto), para além do seu trajecto nas Savages, é um dos mais carismáticos rostos do rock da actualidade. Consigo trará os temas do seu disco de estreia a solo, To Love Is To Live, editado em 2020 e que funde o universo de influências de Beth, desde o jazz até à música industrial. Também confirmado está o espectáculo “Songs for Dancing, Sweating & Kissing” de The Legendary Tigerman, um conceito que esteve na génese de ZEITGEIST, o mais recente álbum de Paulo Furtado enquanto homem-tigre.

Kyle Quest, Smoke DZA, The Cavemen, Hillari e Zarco são outras novidades no alinhamento do festival, que soma ainda os sets de Cracki Soundsystem e um back-to-back de Batida e Bonga, para além dos vencedores do One Step 4 Music Fest para a slot “Sounds of All Colors”, Mariana Tereso e Pedro Ferro.

Estes juntam-se aos previamente confirmados Anna Calvi, Gilsons, Jason Miles, Lip Critic, Pons, Sam Tompkins, Steam Down, Valete ou Will Butler + Sister Squares, entre outros no Super Bock em Stock 2023. Como habitual, os concertos acontecerão em várias salas na baixa lisboeta, fazendo parte do roteiro este ano o Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira e Sala 2), o Capitólio (Sala Toyota CHR), a Garagem EPAL (Sala Tranquilidade), a Sociedade de Geografia de Lisboa (Sala Ermelinda Freitas), o Coliseu dos Recreios (Sala Super Bock), a Casa do Alentejo (Sala Bogani), a Estação Ferroviária do Rossio | IP (Sala Rádio SBSR.FM), o Super Bock Bus e ainda o bar do Coliseu.

Os passes gerais encontram-se neste momento à venda por 55 euros, com o valor a aumentar para 60 nos dias do festival.