Já estão cá fora os primeiros nomes para a 11ª edição do Tremor, que regressa à ilha de São Miguel entre os dias 19 e 23 de Março de 2024.
Cole Pulice (na foto) é um dos destaques da primeira fornada de nomes pelo seu trabalho na composição, música electroacústica e estudo do saxofone, trazendo consigo o mais recente trabalho a solo, Scry. Já a francesa Colleen, que até vai actuar na ZDB em Dezembro, também já tem marcado regresso a solo português com o seu oitavo álbum Le Jour et la Nuit du Réel.
Da América do Sul destaque para o veterano Jards Macalé, autor de marcantes obras brasileiras na década de 70, trazendo consigo o novo disco Coração Bifurcado; mas também para os colombianos Romperayo, uma viagem vertiginosa entre a folk tropical, a cumbia e a electrónica.
Os nacionais Glockenwise fazem nova paragem de apresentação de Gótico Português, enquanto o power trio barcelonense Prison Affair promete atitude punk. O lote fica completo com a estreia de Estrela, nova banda composta por Bejaflor, MC Falcona e Sreya formada no âmbito de um convite de residência da Rádio Vaivém.
Os bilhetes já se encontram à venda na 3cket pelo valor de 70 euros.