Super Bock Super Rock. Parov Stelar e Kaytranada entre as derradeiras confirmações

Contas fechadas para a 27ª edição do Super Bock Super Rock, festival que regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 13 e 15 de Julho.

Parov Stelar (na foto) é uma das últimas três confirmações apontadas ao palco principal, o intitulado Palco Super Bock. O produtor austríaco é um dos maiores embaixadores do electro swing e promete muita dança juntamente com a sua banda, como habitual. De regresso ao festival quatro anos depois e novamente tomar conta dos decks está Kaytranada, vencedor de dois Grammy incluindo Best Dance/Electronic Album com Bubba, de 2019. Ambas confirmações para o dia 15 de Julho, que recebe ainda o blues rock dos islandeses Kaleo, um fenómeno de popularidade desde o lançamento de A/B em 2016.

Estas últimas três confirmações para o palco principal surgem pouco depois de ter sido revelada a programação total do Palco LG by Rádio SBSR.FM, um espaço para a música de novos e consagrados talentos portugueses: Noiserv, Tara Perdida, Holly Hood, Glockenwise, Amaura, Irma e Surma são as novidades que se juntam a Tomás Wallenstein neste palco. Também confirmada está a actuação de Cálua e Nitry neste palco, via concurso One Step 4 Music Fest.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock ainda se encontram disponíveis nos locais habituais, com o passe geral a custar 125 euros e o bilhete diário 65 euros. Para além dos mencionados, figuram no cartaz também nomes como The Offspring, The 1975, Steve Lacy, Wu-Tang Clan, Franz Ferdinand, Nile Rodgers & CHIC, Father John Misty ou Caroline Polachek, entre muitos outros.