Super Bock Super Rock. Sam The Kid entre as mais recentes confirmações

O festival Super Bock Super Rock regressa ao Meco entre os dias 13 e 15 de Julho e anunciou mais quatro nomes para o seu line-up.

Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra é o espectáculo que sobe ao Palco Super Bock no dia 14 de Julho, em que o rapper português junta fortes ingredientes para percorrer o seu catálogo próprio e de colaborações. Junta-se assim ao hip-hop referência de Wu-Tang Clan no segundo dia do festival.

Para o palco secundário foram avançados três nomes. 070 Shake, nome de palco de Danielle Balbuena, apresentará as rimas de Modus Vivendi (2020) e You Can’t Kill Me (2022) no dia 13 de Julho. A jovem britânica PinkPantheress já soma uma série de colaborações e trata o sampling por tu, como revela o álbum de estreia To Hell With It, de 2021. Actua a 15 de Julho, tal como a irlandesa Biig Piig, que lançou no passado mês a sua primeira mixtape, intitulada Bubblegum.

Para além dos nomes já mencionados, o Super Bock Super Rock inclui no seu cartaz Franz Ferdinand, The 1975, Steve Lacy, Nile Rodgers & CHIC, Father John Misty, Charlotte de Witte, Ezra Collective, L’Impératrice ou Black Country, New Road.

Actualmente o passe geral para o festival pode ser adquirido por 115 euros nos locais habituais. O bilhete diário está fixado nos 60 euros, mas os preços sobem a 15 de Abril.