Cooljazz. Kings Of Convenience juntam-se ao alinhamento de Cascais

A dupla norueguesa Kings Of Convenience é a mais recente confirmação para o festival Cooljazz, a celebrar nova edição em 2023 em Cascais. Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe actuam no Hipódromo Manuel Possolo no dia 19 de Julho.

Formados em 1999 em Bergen, os King Of Convenience encantaram desde cedo com a mescla de bossa nova, indie pop e folk em Quiet Is The New Loud, disco de estreia editado em 2001. Volvidos vinte anos lançaram Peace Or Love, o primeiro álbum em mais de uma década, que apresentaram ao vivo em Portugal em passagem recente pelo Porto e por Lisboa. Será novamente esse trabalho em foco no concerto de Cascais, destacando os singles “Rocky Trail” ou “Fever”, a juntar no alinhamento aos seus êxitos anteriores.

Kings Of Convenience juntam-se aos previamente confirmados Lionel Richie, Norah Jones e Snarky Puppy no Cooljazz 2023. Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, dia 30 de Novembro, pelas 11 horas. Os preços variam entre os 30 e os 48 euros, com lugares com e sem marcação disponíveis.