Autumn de Wilde

MEO Kalorama. Florence + The Machine e Arcade Fire entre os primeiros nomes para 2023

O festival MEO Kalorama vai celebrar a sua segunda edição de 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2023 no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e deu hoje a conhecer os seus primeiros nomes do cartaz.

Florence + The Machine (na foto) e Arcade Fire surgem como headliners do alinhamento, que conta ainda com The Blaze, Foals ou Metronomy, nomes também bastante conhecidos do público português e com recentes passagens pelo nosso país. Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian são os nomes de avanço da ‘prata da casa’, com destaque ainda para o punk rock dos australianos Amyl & The Sniffers, cuja primeira e única actuação em Portugal foi em 2019, no NOS Primavera Sound.

O primeiro lote de bilhetes, limitado a mil unidades, será colocado à venda no dia 24 de Novembro, a partir das 10 horas e em exclusivo nas lojas MEO, pelo valor de 125 euros. A compra está limitada a uma unidade por pessoa, e pode ser reservada a quem comprovar que marcou presença na edição de 2022 através da apresentação de pulseira, bilhete, copo ou t-shirt oficial.