Paul Natkin/Getty Images

Esta semana: The Black Crowes celebram 30 anos de “Shake Your Money Maker” em Lisboa

O regresso aos palcos dos The Black Crowes, dos irmãos Chris e Rich Robinson, culmina com a celebração ao vivo do 30º aniversário do seu álbum de estreia, Shake Your Money Maker. A data única em solo português acontece esta quarta-feira, 19 de Outubro, no Campo Pequeno em Lisboa.

Resolvidas as suas desavenças, os irmãos Robinson anunciaram para 2020 uma digressão para comemorar os trinta anos do referido álbum. Adiada devido à pandemia, a mesma passa agora por Lisboa com uma formação que inclui ainda o baixista Sven Pipien, para além dos membros de sessão: Isaiah Mitchell (Earthless, Golden Void) e Charlie Starr nas guitarras, Joel Robinow e Erik Deutsch nos teclados e Brian Griffin na bateria.

Para além das faixas de Shake Your Money Maker, o alinhamento poderá passar ainda por momentos de The Southern Harmony and Musical Companion e Amorica. A primeira parte no Campo Pequeno estará a cargo dos neerlandeses DeWolff, trio de rock psicadélico inspirado pela década de 70.

Os bilhetes, ainda disponíveis na rede Ticketline e locais habituais, custam entre 24 e 39 euros, existindo também packs VIP e Meet & Greet com os The Black Crowes.