Super Bock em Stock. Mais de uma dúzia de novidades no alinhamento

O Super Bock em Stock volta ao centro de Lisboa, na Avenida da Liberdade, nos dias 25 e 26 de Novembro e continua a somar nomes para o seu alinhamento. São catorze ao todo as mais recentes novidades.

Para 25 de Novembro, o festival avançou a confirmação de Gretel Hänlyn (na foto), voz londrina que promete dar que falar, conterrânea dos também confirmados Zola Blood, quarteto de indie pop que apresentará os temas de Black Blossom. Para este primeiro dia do festival evidencia-se também Motor, novo projecto que cruza duas gerações de guitarristas, Budda Guedes e João Cabeleira. The Lemon Lovers, Manteau, Miguel Gizzas, Reyz, Rita Dias e Zé Ibarra são as restantes confirmações para 25 de Novembro.

No dia seguinte destacam-se as novidades Céu, um dos mais curiosos nomes da nova música brasileira, e Crystal Murray, cantora e compositora francesa de R&B com olhos postos no futuro. Também Caio, Desconectados e Luísa são nomes avançados para o dia 26 de Novembro, segundo e último do festival.

O passe único para o Super Bock em Stock encontra-se à venda nos locais habituais por 45 euros, preço que se irá manter até aos dias em que decorre. Aí o preço será de 50 euros.