Pixies apresentam “Doggerel” no Campo Pequeno em Março

Está marcado o reencontro entre os Pixies e o público português. A banda apresentará o seu novo álbum, Doggerel, numa digressão em nome próprio que passa pelo Campo Pequeno, em Lisboa, a 13 de Março.

O quarteto formado por Black Francis, Joey Santiago, David Lovering e Paz Lenchantin passou recentemente por Portugal, no festival Vodafone Paredes de Coura no mês passado, mas tem agora os temas do seu oitavo álbum de originais para apresentar. Doggerel será lançado na próxima sexta-feira, 30 de Setembro, e é o sucessor de Beneath the Eyrie, lançado em 2019. Este novo trabalho surge com «ousadas novas orquestrações, floreados cinematográficos na sua sonoridade sem perder de vista o rock alternativo visceral e de alta tensão pelo qual a banda é conhecida», pode-se ler em comunicado à imprensa.

Os bilhetes para ver os autores de êxitos intemporais como “Where Is My Mind?”, “Here Comes Your Man” ou “Debaser” serão colocados à venda também na próxima sexta-feira, 30 de Setembro, a partir das 8 horas no site da promotora Everything Is New e locais habituais.