Capote Fest de regresso a Évora de 19 a 21 de Maio

O intitulado festival eborense de música moderna portuguesa está de regresso de 19 a 21 de Maio. A sexta edição do Capote Fest será feita de nove concertos em duas distintas mas conhecidas salas de Évora.

Má Vizinhança terão as honras de abertura a 19 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense, com a entrada a ser livre para sócios da SHE ou a custar 3 euros para sócios temporários.

O resto do cartaz a encontrar-se na SOIR Joaquim António D’Aguiar. Serão aqui os concertos de 10 000 Russos (na foto), Noves Fora Nada, Eigreen e Mindtaker a 20 de Maio e de Process Of Guilt, Galgo, Perpétua e Sigma no dia seguinte. Aqui a entrada diária custa 8 euros em pré-venda ou 10 euros à porta, sendo o passe geral 12 euros em pré-venda ou 15 euros à porta. Os bilhetes serão disponibilizados brevemente.

A Capote Música tem tomado a iniciativa de diversos eventos relacionados com música em Évora, desde diálogos e residências artísticas a concertos das Noites Capote Música na SHE em contexto de pandemia, mantendo viva a chama da música ao vivo na cidade alentejana. Em edições anteriores do Capote Fest passaram nomes como Cassete Pirata, The Quartet Of Woah!, Sequin, Madrepaz, Dapunksportif, Anarchicks, Miss Lava, Riding Pânico, Ciclo Preparatório, Marvel Lima ou Conjunto!Evite, somando sempre nomes de diversos estilos musicais.