Digressão mundial de Rosalía passa por Portugal para dois concertos

A cantora catalã Rosalía vai apresentar o seu novo álbum, MOTOMAMI, na Altice Forum (Braga) no dia 25 de Novembro e na Altice Arena (Lisboa) no dia 27.

Mais de três anos depois da passagem pelo NOS Primavera Sound e cinco desde concerto no Theatro Circo em Braga com Raül Refree, Rosalía regressa a Portugal com novo trabalho. MOTOMAMI foi um dos lançamentos de destaque para a nossa equipa no passado mês de Março, estendendo o fenómeno da fusão da pop urbana com flamenco e diversos outros sons latinos. Já o anterior álbum El Mal Querer, de 2018, foi um sucesso global de vendas e de elogios da crítica, valendo a Rosalía prémios nos Grammy e Grammy Latinos.

Para além das duas datas em Portugal, a digressão mundial inclui onze datas em Espanha, um mês inteiro na América Latina e ainda uma série de actuações nos Estados Unidos.

Os bilhetes serão colocados em pré-venda exclusiva na Fnac no dia 21 de Abril pelas 10 h0ras. Nos restantes pontos de venda os bilhetes estarão disponíveis a 22 de Abril à mesma hora. Para Braga os bilhetes normais variam entre os 40 e os 60 euros, enquanto que para a data em Lisboa situam-se entre os 35 e os 60 euros. Para ambas as datas há ainda bilhetes VIP, a custar 190 ou 330 euros.

Actualização: Ao contrário do que foi inicialmente noticiado, os concertos serão na Altice Forum (Braga) e na Altice Arena (Lisboa) e não na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto) e Campo Pequeno (Lisboa). Foram ainda adicionadas informações sobre bilhetes ao artigo.