Pedro Roque

OUT.RA anuncia programação para Maio e Junho

A barreirense OUT.RA – Associação Cultural anunciou os seus planos para os próximos dois meses, com especial destaque para a agenda de Junho.

Junho Crazy, como é intitulado pela associação, propõe três noites de concertos com direito a bilhete único, a preço único em quantidade limitada. O mês arranca com o regresso dos brasileiros Deafkids (na foto), após o marcante concerto no OUT.FEST em 2019, com a primeira parte a cargo do também power trio lisboeta Clementine, no dia 3 na ADAO. Uma semana depois, no dia 11, é a vez da Gasoline receber o duo queniano Duma, antecedido pelo local Cavernancia. Finalmente no dia 25 e de novo na ADAO, dá-se o muito aguardado regresso dos chilenos Föllakzoid a Portugal, acompanhado do espanhol Anti S., num concerto que havia sido originalmente programado para 2020. Os bilhetes adquiridos para a data original mantêm-se válidos.

Os bilhetes para cada uma destas noites custam 7 euros (ou 3,50 euros para menores de 25 anos), sendo que o bilhete único que dá acesso às três noites custa apenas 15 euros (ou 7,50 euros para os menores de 25 anos). Ambas as modalidades podem ser adquiridas na Bilheteira Online e lojas habituais.

Em Maio, no dia 14, George Silver e Puçanga, dois dos mais destacados talentos em crescimento na Margem Sul, apresentam cada um novo disco, em ambos os casos frutos da Bolsa de Criação OUT.RA de 2021. Os concertos acontecem na ADAO com entrada gratuita.

Já previamente anunciados e ainda por decorrer estão os concertos de Abril. O duo Gabriel Ferrandini & Ricardo Toscano actuam na Sala 6 no dia 15 e a Biblioteca Municipal recebe as iniciativas a solo de Farida Amadou e de Fernando Ramalho no dia 29.