Gator, The Alligator celebram aniversário com festival

Em parceria com a gig.ROCKS!, os Gator, The Alligator vão celebrar o seu quarto aniversário enquanto banda com aquilo que mais sentem falta – um festival, intitulado Gumba Lumba Fest.

Esse festival irá desdobrar-se por três datas distintas no final de Outubro: no dia 29 no Ferro Bar, no Porto, seguindo-se Aveiro no dia 30 no Avenida Café-Concerto e o remate final dá-se no dia 31, em Braga, no Barhaus.

O aniversário mais rock da reentrée irá acontecer não só em jeito de celebração mas também de apresentação de novos trabalhos dos três convidados dos Gator, The Alligator para estas datas. Os El Senõr (apenas no dia 31) mostram em palco o seu mais recente Suburbs of Joy, o projecto do nómado Vasco Batista intitulado Big Summer prossegue a montra a Dead Royalty e os Mike Vhiles elevam a distorção ao máximo em Acid Reflux.

Os bilhetes serão disponibilizados nos locais autorizados (Ferro Bar, Avenida Café-Concerto e Barhaus, as três salas do festival) a partir do dia 1 de Outubro, tendo um custo de 8 euros.

Os eventos irão acontecer respeitando todas as normas da DGS em vigor aquando dos concertos e a apresentação de certificado digital é obrigatória.