NOS Alive. Metallica, Imagine Dragons, Faith No More e Da Weasel no cartaz de 2022

O NOS Alive 2022 já mexe. Depois de anunciado o adiamento para o próximo ano, mais precisamente para os dias 6, 7, 8 e 9 de Julho, são agora confirmados ao público os primeiros nomes para a 14ª edição do festival.

Os Metallica estão de regresso ao Passeio Marítimo de Algés. A banda de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo voltam a um festival que já conhecem, onde actuaram em 2009, mas desta vez com mais uma década de legado para celebrar. Poderá haver novo álbum na calha – recorde-se que o mais recente Hardwired… To Self-Destruct já data de 2016 – mas é garantia de que os fãs poderão ouvir mais uma vez temas incontornáveis da história do thrash e do heavy metal, como é o caso de “Master Of Puppets”, “One” ou “Enter Sandman”. Encontro marcado para 8 de Julho.

Para 9 de Julho estão confirmadas as presenças de outros três grandes nomes, também todos eles regressos ao Passeio Marítimo de Algés. É o caso de Imagine Dragons, Da Weasel e Faith No More, que desenham assim já os planos do Palco NOS para o último dia do festival.

Também confirmados para o NOS Alive 2022 estão Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020 e 2021 são válidos para os dias correspondentes do NOS Alive 2022. Um bilhete diário pode ser trocado para outro dia mediante disponibilidade de lotação ou por um vale no ponto de venda o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra. Mas informações no site oficial, aqui.