O SonicBlast Fest vai voltar no próximo ano, nos dias 11, 12 e 13 de Agosto de 2022. O festival celebra a sua 10.ª edição, depois de um interregno de dois anos devido à pandemia, num novo recinto e com um cartaz bastante recheado.

Electric Wizard, Weedeater, Pentagram ou 1000Mods (na foto) são alguns dos nomes que vão marcar presença neste festival dedicado ao stoner e ao rock psicadélico, que conta também, para já, com W.I.T.C.H (We Intend to Cause Havoc), Meatbodies, Night Beats, Slift, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Devil and the Almighty Blues, Frankie and the Witch Fingers, Mythic Sunship, The Machine, Psychlona, Tia Carrera, Toxic Shock, Green Lung, Bala, The Goners, Rosy Finch, Samavayo, Diva Heaven e We Hunt Buffalo, sendo que poderão surgir mais nomes em breve.

Os bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022. No caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes a partir do dia 14 e até ao dia 30 de Junho. O passe geral do SonicBlast Fest já se encontra disponível a 65€ até dia 31 de Maio de 2022, subindo depois para 75€ a partir de 1 Junho 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.