O OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro está de regresso para celebrar, finalmente, a sua 17ª edição, privada de acontecer no ano passado devido à pandemia.

Esta edição acontecerá em dois momentos. O primeiro, já em Junho, e o segundo no tradicional início de Outubro. Trata-se de um OUT.FEST adaptado aos tempos que vivemos, mas ao mesmo tempo uma versão crua do festival. Acontecerá em espaços conhecidos e menos conhecidos de forma a ter uma vivência íntima da cidade do Barreiro.

Durante três dias, de 3 a 5 de Junho, o OUT.FEST vai receber Odete + Herlander, Svetlana Maraš (na foto), Iancu Dumitrescu, Pedro Carneiro, Gosheven, Susana Santos Silva e Tristany. Estes espectáculos, para além de uma palestra de Gosheven, vão acontecer entre o Auditório Municipal Augusto Cabrita, o anfiteatro exterior do Parque Paz & Amizade e ainda no auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

O programa completo pode ser consultado, aqui, já com horários e locais. O passe geral para este primeiro momento a acontecer em Junho custa 25 euros e o bilhete diário, com concertos de tarde e noite, vale 10 euros. O segundo momento da edição acontece de 5 a 9 de Outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.