“A Vida Continua” na ZDB com concertos no final de Abril

Com o avançar do desconfinamento, também os concertos começam a ser marcados com datas mais próximas nas agendas. Na passada quinta-feira a Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, anunciou mesmo os planos para o final deste mês.

O intitulado ciclo “A Vida Continua”, nome já adoptado para concertos que decorreram pela mão da ZDB no desconfinamento anterior, regressa para actuações marcadas para as 19h e com uma lotação máxima de 20 espectadores, em segurança.

O primeiro será no dia 21 de Abril, uma quarta-feira, com UNITEDSTATESOF, de João Rochinha, que em 2020 nos deu dois trabalhos – o álbum Selections 1 e o EP refresh. Nos dias seguintes, quinta e sexta, há concertos de Hause Plants e Sreya, respectivamente.

Dia 28 de Abril é a vez de Marinho (na foto), autora de ~ (Til), que vimos precisamente a apresentar na ZDB em 2019, seguindo-se Canal-Conduto do colectivo 00:NEKYIA no dia 29 e a dupla Pedro Sousa & Tiago Silva a juntar-se no palco no dia 30.

Os bilhetes para estes concertos podem ser adquiridos na BOL e têm o custo de 5 euros.

Para além destes planos há outros ainda na agenda da ZDB para mais tarde. Kali Malone, na Igreja St. George no dia 18 de Junho, e Black Country, New Road a 1 de Novembro já estão ambos esgotados.