SonicBlast regressa em Agosto em nova localidade e recinto

Estando praticamente no mês de Fevereiro, já começávamos a desesperar por novidades. Mas eis que o festival SonicBlast quebra o silêncio e nos presenteia com novas, embora não sejam as que esperávamos. Nada temam, o festival não fora cancelado. Mas em comunicado oficial, o festival anuncia que após nove grandes edições, chegara a altura de mudar de localidade e de recinto, após as condições necessárias para manter o festival em Moledo não terem sido reunidas.

O SonicBlast avança ainda que a prioridade neste momento é assegurar um novo local para a realização da sua 10ª edição, prometendo que o passe geral será colocado muito em breve em conjunto com a divulgação do novo espaço para o evento e anúncio dos primeiros nomes confirmados. Em baixo, poderão ler o comunicado na íntegra.

“O Sonic Blast regressa em 2020, nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

No entanto, depois de 9 históricas edições banhadas pelas águas de Moledo, a 10ª edição do festival irá realizar-se numa nova localidade e novo recinto a anunciar muito brevemente.

Agradecemos a todos o apoio que, historicamente, têm dado ao festival e confirmamos que estamos em negociações com outro parceiro que pretende abraçar o conceito e público do festival, num novo recinto que garanta todas as melhores experiências já usuais no Festival.

É, neste momento, nossa prioridade absoluta encontrar a melhor alternativa para a realização da 10ª edição do festival num local em que possamos celebrar a história do evento e reunir todos aqueles que nos seguem e apoiam desde sempre nesta grande celebração.

O passe geral do Sonic Blast será colocado à venda muito em breve em conjunto com a divulgação do novo local do evento e anúncio dos primeiros nomes confirmados para o cartaz da edição de 2020 do Festival.”