Resurrection Fest. Primeiros nomes e bilhetes disponíveis

O festival galego Resurrection Fest Estrella Galicia, que há vários anos que seguimos o seu crescimento, já anunciou parte dos seus planos para a sua 15ª edição. À cabeça do festival estão System Of A Down, Judas Priest (a celebrar os seus 50 anos de existência) e Korn, mas não é apenas dos principais nomes que se fará o extenso line-up a actuar em Viveiro de 1 a 4 de Julho de 2020.

Assim sendo junto ao Campo de Futbol de Celeiro estão já garantidas as presenças de Meshuggah, Heaven Shall Burn, Sepultura, Madball, Jinjer, Dark Funeral, Amenra, Knocked Loose, Hamlet, Beyond The Black, Elder, Dagoba, The Atomic Bitchwax, Vita Imana, entre vários outros.

Os bilhetes para o festival foram colocados à venda hoje, 1 de Outubro, com o preço do passe geral (3 ou 4 dias) e do passe geral VIP (aka Pandemonium, também para 3 ou 4 dias), a variar entre os 105 e os 215 euros, dependendo do número de bilhetes já vendidos no momento da compra, pois a sua subida de preço é faseada por unidades.

Em baixo pode ser visto o aftermovie oficial da edição de 2019, que contou com Slayer, Slipknot, King Diamond, Parkway Drive, Arch Enemy, Within Temptation, Gojira, Trivium, Lamb Of God, entre muitos outros.