Bons Sons. Revelada toda a programação para 2018

O festival Bons Sons está de regresso à Aldeia de Cem Soldos, perto de Tomar, de 9 a 12 de Agosto e já revelou todo o seu alinhamento.

Em destaque para esta edição estão nomes como Salvador Sobral, Slow J, Sara Tavares, Dead Combo (na foto), Sean Riley & The Slowriders, Linda Martini, Paus, Luís Severo, Conan Osiris ou 10 000 Russos distribuídos por um total de sete palcos.

Para esta edição há outras novidades anunciadas pela organização em conferência, como o aumento da oferta alimentar em diversidade e também uma nova área de estar para descansar as pernas durante os quatro dias do festival. O campismo também vai receber um reforço, com soluções alternativas ao campismo tradicional.

Este ano também se vai recorrer ao uso de pulseiras electrónicas que poderão ser carregadas com o valor monetário de forma a eliminar pagamentos com dinheiro dentro do recinto.

Os passes para o festival, com campismo incluído, encontram-se à venda por 40 euros até ao final de Julho, aumentando depois para os 45 euros. O bilhete diário custa 20 euros em pré-venda ou 22 euros à porta. O cartaz completo, assim como a divisão diária, pode ser consultada aqui.