edpcooljazz muda-se para Cascais e confirma Jessie Ware

“Surpresa” a meio do campeonato. O festival edpcooljazz retorna à casa onde nasceu, há quinze anos, e muda já esta presente edição a decorrer em Julho para Cascais. Os concertos de David Byrne, Van Morrison e Gregory Porter deixam então de ser em Oeiras, como nos anos mais recentes do festival, para se fixarem no Hipódromo Manuel Possolo.

A juntar-se a esta novidade é lançado um quarto nome para o cartaz. Jessie Ware, que cancelou concertos no NOS Alive 2015 e Vodafone Mexefest 2017, tem agora hipótese para provar que à terceira é de vez para se presentear ao público português. Será a 26 de Julho, num concerto no Parque Marechal Carmona, com o preço dos bilhetes a variar entre os 30 e os 40 euros.

A organização adianta também que os bilhetes anteriormente adquiridos com lugares marcados em Oeiras são igualmente válidos nos mesmos lugares na nova localização em Cascais.