Anciients e Black Wizard a quatro rotações em Março

Donos de um som particularmente distinto dentro do da cena stoner/post metal, os canadianos Anciients (na foto) e os seus conterrâneos Black Wizard são duas bandas que têm causado um burburinho cada vez mais audível dentro do underground. E é com este pensamento em mente que hoje vos falamos da vinda de ambas as bandas ao nosso país para quatro datas que se inserem na digressão de apresentação dos seus mais recentes registos: Voice of the Void dos Anciients, editado a 14 de Outubro de 2016 pela Season of Mist, e Livin’ Oblivion dos Black Wizard, a ser editado em Fevereiro deste ano pela Listenable Records.

A passagem por Portugal começará no Texas Bar, em Leiria, no dia 14 de Março, seguindo para o Stairway Club, em Cascais, no dia seguinte. Já no dia 16 do mesmo mês, as bandas subirão até à Figueira da Foz para actuar na seda da DRAC, terminando por fim o seu passeio no dia 17, onde estarão presentes no Woodstock 69, no Porto.

Os bilhetes para o concerto em Cascais valem 7,5 euros e já se encontram disponíveis nos locais habituais. Brevemente serão anunciadas informações relativas aos bilhetes para as restantes datas.