Hatebreed, Madball e Onslaught na agenda da Hell Xis

A Hell Xis sabe preencher uma agenda enquanto pisca o olho ao público do hardcore. Não nos costuma passar ao lado, mas os próximos meses da promotora são de se sublinhar, duas vezes.

A novidade mais recente é o regresso de Hatebreed a Portugal, num concerto marcado para o dia 11 de Junho, um domingo, no Cine-Teatro de Corroios. Sim, a malta liderada por Jamey Jasta com sete discos de originais e um de versões reencontra-se com o vale do Tejo três anos depois de um quente warm-up do Resurrection Fest. Mas será também nessa sala de Corroios que se dará um Hell Of A Weekend: um mini-festival da Hell Xis nos dias 5 e 6 de Maio que tem em cartaz nomes como Madball, Ignite, H2O, Grankapo, Artigo 21 e Just no primeiro dia e Onslaught, Crowbar, Anti-Nowhere League, Besta, Correia e outras a anunciar para o segundo.

Ainda antes disso há data dupla de The Toy Dolls, novamente no Cine-Teatro de Corroios (22 de Abril) e no Hard Club, Porto (23 de Abril), e também Worst e Elephants no Popular Alvalade, em Lisboa, no dia 30 de Abril.

As contas com a carteira para a compra dos bilhetes deverão ser acertadas no site oficial da Hell Xis, aqui.