Super Bock Super Rock. Há novo trio de confirmações

Três novas doses de rock para o Parque das Nações. O Super Bock Super Rock 2017 realiza-se de 13 a 15 de Julho e já havia adiantado dois nomes para esta edição – e logo dois headliners, Red Hot Chili Peppers e Deftones – mas dá a conhecer agora um novo trio de rock.

Boogarins (na foto) pode não ser o nome mais apelativo das três novidades ao público em geral, mas trata um regresso de uma banda que lidera uma corrente de rock psicadélico ao jeito brasileiro que tanto lembra Os Mutantes. Essas evidências estão registadas na estreia As Plantas Que Curam (2013) e o mais recente Manual (2015) e poderão ser testemunhadas ao vivo no Palco EDP no dia 13 de Julho.

Já os Foster The People regressam a Lisboa três anos depois da sua última passagem, trazendo com eles os êxitos de Torches (2011) e Supermodel (2014), discos que os catapultaram para o estrelato do indie pop. “Pumped Up Kicks” será certamente momento obrigatório de sing-a-long no dia 15 de Julho no Palco Super Bock. O trio de novidades fecha-se com os conhecidos dias contados de Capitão Fausto a 13 de Julho, igualmente no Palco Super Bock, repetindo a presença no festival um ano depois.

Os passes gerais para o Super Bock Super Rock têm o custo de 109 euros e o bilhete diário custa 55 euros. Lembramos que os bilhetes diários para o dia 13 de Julho, dia encabeçado por Red Hot Chili Peppers, já se encontram esgotados.