Rhapsody, Powerwolf, Gorguts e Attick Demons no Vagos Metal Fest 2017

A organização do Vagos Metal Fest 2017 anunciou há minutos, na sua página do Facebook, mais quatro nomes para o cartaz do festival. O destaque vai para a passagem pela Quinta do Ega da tour de despedida dos Rhapsody, que contará com a formação original da banda e será a última oportunidade de ver ao vivo o mítico nome do Power Metal sinfónico italiano.

A aposta no género não se fica por aqui. Também os germânicos Powerwolf estarão presentes, trazendo consigo os seus seis álbuns, marcados por uma sonoridade potente. Celebrandro 21 anos em 2017, os portugueses Attick Demons darão o toque de Heavy Metal clássico, com os álbuns Atlantis e Let’s Raise Hell em bagagem.

Não esquecendo o Death Metal, na sua vertente mais técnica, o último nome são os franceses Gorguts, a aclamada banda que nasceu em 1989 e renasceu em 2013 com o álbum Colored Sands.

Mais quatro bons motivos para marcar presença na segunda edição do festival, que se juntam a nomes como Hammerfall, Arch Enemy, Korpiklaani, Primordial e Whitechapel. Fica a faltar uma mão cheia de nomes para fechar o cartaz.