A 10ª edição do NOS Alive continua a rechear-se e de que maneira. As mais recentes novidades visam o palco NOS Clubbing, dando-nos a conhecer a programação para o dia inaugural, o 7 de Julho.

Salientamos desde já a presença de duas duplas. Tom e Jimmy são Bob Moses e em Days Gone By, disco de estreia, mostraram serem capazes de preencher palcos como este ou outras pistas onde ainda conseguimos consultar os passos de Disclosure ou Chet Faker. Já Jeremy Greenspan e Matt Didemus são Junior Boys, canadianos e autores do novo Big Black Coat, o primeiro disco em cinco anos e um passo em frente na sua abordagem à electrónica.

Da inglesa cidade de Reading chega SG Lewis. O jovem produtor estreia-se em Portugal depois das valências mostradas no universo da club music e do toque clássico que dá às suas remisturas, como aquele que fez a “You & I Forever” de Jessie Ware.

Conhecidos do público português e para mostrar a unicidade do nosso som surgem os restantes três nomes. Branko não é só o “mano” dono da força de criação de Buraka Som Sistema, mas sim um firmado produtor, compositor, DJ e mentor da label Enchufada, apresentando agora o seu disco de estreia, ATLAS. Já Xinobi coloca em Algés todas as suas influências que fazem do seu som tão disco em formato live. E do eixo Porto-Luanda dão-nos Throes + The Shine, mestres maiores do rockuduro, que se preparam para lançar o seu terceiro álbum já no próximo mês de Maio.

O NOS Alive realiza-se nos dias 7, 8 e 9 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Consulta todas as confirmações até ao momento conhecidas, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.