Youthless apresentam álbum de estreia. Sete datas já conhecidas

Não são portugueses mas é como se fossem. Sebastiano Ferranti e Alex Klimovitsky são Youthless, um duo baseado em Lisboa há já alguns anos e guardaram para 2016 o muito aguardado álbum de estreia. This Glorious No Age foi editado a 7 de Março pela NOS Discos (com download legal e gratuito) e será apresentado em várias salas e clubes reconhecidos da rota nacional.

Ao vivo contarão com vários convidados para apresentar o disco. É o caso de Francisco Ferreira (Capitao Fausto, Bispo), João Pereira (Riding Pânico, LAmA), Jibóia, Octa Push, entre outros. O ponto de partida é a 11 de Março no Musicbox, em Lisboa, numa noite em que actuarão também Jibóia + LAmA e haverá DJ set de Octa Push, precisamente. Já no dia seguinte é a vez de se apresentarem ao Porto, no Maus Hábitos.

A tour prossegue com concertos em Leiria (Texas Bar, 18 de Março), Coimbra (Salão Brazil, 19 de Março), Cascais (Stairway Club, 1 de Abril), Barreiro (Pouca Terra, 15 de Abril) e Braga (FNAC Braga e Convento do Carmo, 23 de Abril). Uma passagem na Galiza faz-se no Play-Doc a 16 de Abril.