A edição nº 19 do SWR Barroselas Metalfest já conhecia alguns dos seus nomes. Entre as primeiras confirmações surgiram os nomes Aborted, Doom, Grave, Archgoat e Conan, mas a organização parece não querer abrandar a violência sónica na forma como joga mais nomes para a forja.

Surgem agora dez novidades no cartaz. Uma delas é Jucifer, duo composto pelos nómadas Gazelle Amber Valentine e Edgar Livengood, que vivem da estrada e da simbiose perfeita que já resultou em bombas lançadas pela Relapse Records – If Thine Enemy Hunger e L’Autrichienne. Regressam a um festival que já conhecem e que poderão habitar de 22 a 24 de Abril.

Também confirmados para o topo do cartaz estão os suecos Marduk. As novidades trazem também os norte-americanos Midnight e Usnea, os checos Spasm e os suecos Fredag Den 13:E, enquanto o contingente nacional é preenchido com Decayed, Serrabulho e Lux Ferre. Nota também para a confirmação de Inverloch, projecto australiano que se alimenta das cinzas espalhadas por Disembowelment.

Atenção aos já tradicionais packs de Natal com bilhete, t-shirt e mais alguns brindes, que já se encontram disponíveis em pré-venda na NAAM Store e que chegam às lojas físicas a partir do dia 1 de Dezembro. Consulta a nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.