Moullinex e Throes + The Shine abrem o Tanque

Para quem pensava que o Ateneu Comercial de Lisboa tinha findado o seu lugar na História, assiste agora à transformação da sua antiga piscina num local de concertos para 800 pessoas, o Tanque, a inaugurar no próximo dia 7 de novembro pelas 22 horas por três dos artistas agenciados pela Match Attack.

Após navegações intercontinentais, é Moullinex (Luis Clara Gomes) a dar o primeiro mergulho nesta nova fase do Ateneu, com os sucessos de Elsewhere, álbum lançado no passado mês de maio com edição da Discotexas. Mas não vem sozinho. A festa da piscina irá prosseguir ao ritmo electrizante dos luso-angolanos Throes + The Shine, garantindo dança e animação numa mistura Rock-Kuduro.

A cabine reserva-se no final da noite para o Dj Sono, encerrando aquele que se espera ser a primeira de muitas noites deste espaço alternativo e, agora, renovado, no centro da capital.

A abertura de portas dá-se às 22h, Moullinex tem início previsto para as 23h e Throes + The Shine para as 00h30. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, FNAC e Ticketline e têm um custo de 12 euros.