Nile e Suffocation com datas juntos no Porto e em Lisboa

Juntos, os norte-americanos Nile (na foto) e Suffocation fazem da “What Should Not Be Unearthed Europe Tour” razão para uma data dupla em solo nacional. A tour tem o seu nome derivado do novo álbum de Nile, cabeças-de-cartaz, e marca a apresentação do mesmo pela Europa, fazendo-se valer ao vivo aquele que é o sucessor de At The Gate Of Sethu, de 2012.

O trabalho mais recente dos Suffocation, até à data, persiste em Pinnacle Of Bedlam, mas tal como os Nile de Karl Sanders, gozam de um estatuto irrefutável no topo da história do Death Metal americano, sendo claro um evidente destaque nesta digressão que conta ainda com mais duas bandas – os italianos Embryo e os franceses Chabtan.

Esta digressão tem a sua primeira data em Portugal no dia 16 de Setembro, na Sala 2 do Hard Club (Porto), com os bilhetes a valerem 23 euros em pré-venda nas lojas Hard Club, Piranha, Bunker Store, Mosher (Coimbra), Old Skull (Viseu) e Bar da Academia (Viseu). No dia o preço aumenta para 25 euros.

No dia seguinte a brutalidade atinge a capital, no RCA Club. O preço dos bilhetes é o mesmo: 23 euros em pré-venda e 25 no dia. Os bilhetes para a data em Lisboa poderão ser adquiridos nas lojas RCA Club, Glam-o-Rama, ABEP, Carbono (Amadora) e Side B (Benavente), ou ainda por transferência bancária até ao dia 12 de Setembro através do e-mail – [email protected].