The Last Internationale ©ANNAWEBBER 2014

Esta semana dá-se a 39ª edição da Festa do Avante!

Xutos & Pontapés, António Chainho, Expensive Soul, Fausto, Banda Bassoti, Capicua, The Last Internationale, Linda Martini e Dead Combo são alguns dos nomes que vão passar pelos palcos da Festa Avante!, nesta que será a sua 39º edição, de 4 a 6 de Setembro na Quinta da Atalaia, no Seixal.

O espectáculo de abertura de dia 4, “A Festa vai ao Cinema”, estará a cargo da Sinfonietta de Lisboa e realizar-se-á no Palco 25 de Abril. Os restantes palcos vão encher-se de música igualmente, com concertos das 20h00 às 00h00.

Sábado, dia 5, o Palco 25 de Abril irá receber Paus, Viralata, Fausto, Banda Bassoti, Expensive Soul, entre outros. Já no Auditório 1º de Maio destacamos concertos como Terrakota, Capicua e ISGA Collective. O Palco Novos Valores será também um ponto de passagem obrigatória, uma boa amostra das bandas jovens emergentes em Portugal.

No último dia as atenções viram-se para os espectáculos de Linda Martini, The Last Internationale (na foto) e Xutos & Pontapés, a contrabalançar com as actuações de Dead Combo e António Chainho no Auditório 1º de Maio.

As entradas permanentes para os 3 dias do evento custam 23€ até 3 de Setembro, depois disso passarão a custar 34€. A programação musical completa da Festa do Avante! pode ser consultada na nossa página alusiva ao evento, aqui.