A organização do Reverence Festival Valada jogou à mesa a última cartada com os seus nomes anexados, fechando assim o cartel para o evento que se realiza de 27 a 29 de Agosto no Parque de Merendas de Valada do Ribatejo.
Antes das confirmações, as saídas do cartaz – por motivos logísticos e alheios ao festival, foram canceladas as actuações de Pity Sex e Man Or Astroman?.
Agora no lado positivo, há a confirmação de The Jon Spencer Blues Explosion (na foto) para apresentar o mais recente registo, “Freedom Tower – No Wave Dance Party 2015“, que surge 23 anos depois do álbum de estreia, homónimo. Pelo meio, um percurso de Blues Rock pautado na Matador.
Há também a confirmação de The Brian Jonestown Massacre, mas não por inteiro. Já sabíamos da presença de Joel Gion no festival, mas o que irá acontecer é que este irá substituir Anton Newcombe, mentor da banda, e interpretar temas da banda.
Confirmados também estão JEFF The Brotherhood e os nacionais Keep Razors Sharp, Sean Riley & The Slowriders, Beautify Junkyards, Galgo e Fuzz, entre outros, para além da programação de DJs no Salón Fuzz, onde constam sets do Lisbon Psych Fest, do Barreiro Rocks, entre outros. Consulta a nossa página alusiva ao festival onde poderás já conhecer a divisão diária do cartaz, aqui.