Já há bandas para o VI Santa Maria Summer Fest

A sexta edição do Santa Maria Summer Fest chega nos dias 12, 13 e 14 de Junho de 2015 e já há uma mão cheia de nomes para abrir o apetite.

Nos últimos anos este festival de Beja tem surpreendido pela positiva pelo seu crescimento e pelos seus custos acessíveis, tendo apenas a primeira edição sem entrada livre em 2014. Ainda assim, os preços são muito competitivos, sendo até um dos pontos fortes do festival.

Para 2015 já há cinco nomes. Os Terror Empire já deverão ter um novo álbum nas mãos no momento de levarem o seu thrash metal de Coimbra a Beja, enquanto Marvel Lima prometem levar o «melhor dos hits do verão» a um festival perto da sua origem. Já os algarvios Satanize têm em Black Rotten Witchcraft uma proposta fresca de black metal para apresentar.

O álbum homónimo de estreia do trio italiano Sedna explora a natureza do sludge e do black metal com passagem ao vivo por Beja, chegando do mesmo país que Children Of Technology, que apresentarão o seu espectáculo pós-apocalíptico em data exclusiva no Santa Maria Summer Fest.

Já está disponível a nossa página alusiva ao evento, aqui, onde estarão actualizadas e acrescentadas todas as bandas avançadas pela organização. Poderás também recordar as duas últimas edições do Santa Maria Summer Fest, onde estivemos presentes.