Fechado o cartaz do Vodafone Mexefest

O festival acaba de receber as suas três derradeiras confirmações e já está disponível a sua divisão diária e por palcos. Só já faltam os horários.

As últimas três confirmações são Ana Cláudia (na foto), Thunder & Co. e Sara Paço. Estes nomes juntam-se aos mais de quatro dezenas de outros artistas que passarão pelas várias salas do Vodafone Mexefest nos dias 28 e 29 de Novembro, junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Com a divisão por palcos, já sabemos que St. Vincent, Sharon Van Etten, tUnE-yArDs e Wild Beasts vão tomar o Coliseu; que os Cloud Nothings irão testar os limites do Ateneu Comercial de Lisboa; que o Ritz Clube irá testemunhar a fusão da electrónica com o perfume africano do Globaile e de Throes + The Shine; que o Cinema São Jorge irá receber, em duas salas, as actuações de Capicua, Clã e convidados, Adult Jazz e Perfume Genius; e que a Igreja de S. Luís dos Franceses irá receber a delicadeza no feminino de jj e Johanna Glaza.

Toda a divisão por palcos e dias anunciada pode ser consultada na nossa página alusiva ao evento, aqui, onde poderá ser encontrada também informações relativas aos bilhetes. Em breve daremos os nossos dez melhores motivos para não faltar a esta (grande) edição do Vodafone Mexefest.