O Vodafone Mexefest volta a colocar quatro novos nomes na mesa para se juntar aos já confirmados St. Vincent, Perfume Genius, tUnE-yArDs, entre outros.

Um dos quatro novos nomes é Curtis Harding (na foto), ex-voz de suporte de Cee Lo Green, que nos tem enchido as rádios com o seu single ‘Keep On Shining’. Também Kindness, projecto a solo de Adam Bainbridge, está confirmado. Adam irá lançar o seu segundo álbum em Outubro, intitulado “Otherness”, um ano depois de ter contribuído na produção, instrumentação e até realização de vídeos para “Cupid Deluxe” de Blood Orange.

As outras duas confirmações falam em bom português. De Barcelos são os Duquesa e dos estádios de futebol saíram os Sensible Soccers. Dois projectos com os seus próprios trunfos em ascensão, a apresentar no Vodafone Mexefest versão 2014, a realizar nos dias 28 e 29 de Novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Conhece todos os confirmados até ao momento, assim como outras informações, na nossa página oficial alusiva ao evento, aqui. Em baixo segue o vídeo para ‘Keep On Shining’, de Curtis Harding:

Leave a Reply

Your email address will not be published.