O festival que decorre junto à praia do Meco nos dias 17, 18 e 19 de Julho ganhou quatro novos nomes para o seu cartaz.

Noah Lennox, mais conhecido por Panda Bear, irá actuar no primeiro dia do festival. O membro fundador dos Animal Collective tem desenvolvido uma carreira a solo difícil de catalogar e já conta com quatro discos lançados, sendo o próximo, “Panda Bear meets the Grim Reaper”, lançado em breve e alvo de apresentação no Super Bock Super Rock. De recordar que, apesar de norte-americano, o músico reside actualmente em Portugal.

Erlend Øye é metade dos noruegueses Kings Of Convenience. A sua passagem recente no Vodafone Mexefest deixa saudades para matar já no próximo mês de Julho com o seu regresso aos palcos nacionais, onde a sua música animada terá motivos fortes para ser apreciada no calor do verão – também no primeiro dia do certame.

Vintage Trouble é, como o nome indica, uma boa ligação com o passado. A música dos anos 60 e 70 é uma aposta deste conjunto californiano revivalista, que une as vibrações do rock n’ roll ao blues como se dos Led Zeppelin se tratassem. “The Bomb Shelter Sessions” será um registo a visitar no festival.

Por fim , os SKATERS juntam-se aos confirmados Foals e Albert Hammond Jr. no último dia do SBSR. Este quarteto surgiu em Nova Iorque há dois anos e em pouco tempo conseguiram a atenção da Warner Bros. Records. Esta repentina ascensão já foi materializada com o disco de estreia, “Manhattan”, e o seu garage rock merecerá também a devida atenção da audiência do evento.

Consulta o resto do cartaz, com respectivas divisões diárias, aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.