LAMB OF GOD: Mais detalhes sobre prisão de Randy Blythe

Foi divulgado pela Adrenaline PR o seguinte comunicado sobre as notícias/rumores acerca da detenção do vocalista Randy Blythe sob acusação de homicídio num incidente ocorrido há mais de 2 anos:

“A produção do Lamb Of God divulgará um comunicado oficial na segunda-feira acerca das acusações feitas contra o vocalista Randy Blythe. Uma vez que nenhuma acusação formal foi feita e o caso está apenas nos estágios de investigação, seria prematuro fazer uma comunicado oficial repleto de meias verdades e insinuações”.

“Dito isso, a produção deseja  pronunciar-se hoje sobre uma falsa informação que foi incluída em várias das notícias feitas até então. Sob nenhuma circunstância houve uma briga de qualquer espécie envolvida. Esse incidente trata-se de um fã que por três vezes durante o show pulou a barra e arremeteu-se sobre Randy durante a performance. Alega-se que da terceira vez, a segurança não foi capaz de alcança-lo e que Randy o empurrou de volta à platéia onde supostamente ele teria caído e batido com a cabeça”.

“Novamente, até que as investigações sejam concluídas nesse fim de semana, nada mais será divulgado, mas esclarecimentos deviam ser prestados e os fatos elucidados quanto a esse ponto em específico que fora noticiado, que estava totalmente incorreto”.

O incidente em questão ocorreu durante uma actuação da banda na casa de concertos Abaton, em Praga, em Maio de 2010.

O irmão de Randy, Mark Blythe, disse ao CBS-6 que está a aguardar por mais detalhes e disse que a acusação é “falsa e ultrajante e será retirada imediatamente”.