Revelados detalhes do novo álbum de NIGHTWISH

A banda de Symphonic Metal, os NIGHTWISH prepara novo álbum, a ser lançado em 2011. Este novo trabalho ainda não tem data marcada para lançamento, nem tracklist definida.

A banda apenas revelou ter começado as gravações do álbum em Outubro. Este novo álbum será o sucessor de ‘Dark Passion Play‘ lançado em 2009, obtendo bastante sucesso, nunca descurando ser o primeiro álbum com a nova vocalista, Anette Olson.

Leia a mensagem do Tuomas no site oficial da banda: “O ano está chegando ao fim e estamos nos preparando para um infernal passeio de montanha russa que será 2011! Este ano que passou rendeu muitos frutos, também no sentido de preencher a mente, desde escrever as novas músicas para o disco que vem por aí, ensaiando-as no memorável acampamento em Röskö, gravando a demo, gravando o disco de fato (bateria, guitarras e baixo já estão prontos) e planejando o ano seguinte. O verão também foi abençoado com o nascimento de mais dois membros da família Nightwish, a filha do Jukka, Lara, e o filho da Anette, Nemo. Um maravilhoso e inesquecível verão! Ao final de Janeiro próximo iremos revelar nossos planos e visões para o futuro próximo. Eu espero que essas novidades deixem vocês tão empolgados quanto nos deixou! Como o bom e velho Pinhead (N. do T.: Hellraiser) disse: “Nós temos muito a lhes mostrar…” Eu desejo a todos um fim de ano em paz, mágico e um inspirado 2011!