Alice In Chains e Faith No More no Optimus Alive! 10

Foram confirmadas as presenças dos norte-americanos Alice In Chains e Faith No More no palco principal do Optimus Alive! 10.  Será no primeiro dia que estes dois conjuntos subirão ao palco no festival realizado nos dias 8, 9 e 10 de Julho.

Os Alice In Chains aproveitarão para promover o novo álbum, o primeiro desde a morte de Layne Staley e a inclusão do novo vocalista William DuVall, entitulado “Black Gives Way To Blue“. É o regresso da banda de Seattle a Portugal desde o concerto de 2006 no Super Bock Super Rock.

Já os Faith No More asseguraram um segundo concerto em Portugal desde o seu tão aguardado regresso no ano passado – no Verão anterior actuaram no festival Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar.

Estes dois grupos juntam-se a Kasabian e Phoenix no palco principal do dia 8 de Julho e a The XX e La Roux no palco Super Bock.

Nos restantes dias, destaque para as presenças de Gossip, Steve Aoki e Bloody Beetroots no palco Super Bock no dia 9 de Julho e Simian Mobile Disco no dia seguinte no mesmo palco. Já nesse último dia, no palco principal, estão confirmadas as presenças de Pearl Jam, LCD Soundsystem e Gogol Bordello.