Os londrinos Jungle regressam a Portugal no próximo Outono para o seu maior concerto em nome próprio por cá: consigo vão trazer o novo álbum para apresentar na MEO Arena, em Lisboa, no dia 24 de Outubro.
O anúncio do concerto foi feito em conjunto com a revelação de um novo disco a caminho, Sunshine, com data de lançamento apontada para 14 de Agosto. Trata-se do sucessor de Jungle (2014), For Ever (2018), Loving in Stereo (2021) e Volcano (2023), sendo este o primeiro desde que a dupla de Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland passou a trio, com a adição permanente de Lydia Kitto em 2024. Também é já conhecido o single de avanço intitulado “Carry On”.
Entre concertos em formato live e DJ sets, os Jungle são presença assídua nos palcos nacionais. Desta vez a primeira parte estará a cargo do duo Rio Kosta, composto por Mike Del Rio e Kosta Galanopoulos, com o seu rock psicadélico.
Os bilhetes vão ser colocados à venda na próxima sexta-feira, 27 de Março, com o valor a ir dos 45 aos 62 euros.

