Segue mais uma dezena de nomes para o cartaz do Vodafone Paredes de Coura, que irá acontecer entre os dias 13 e 16 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.
A liderar esta nova leva de nomes podem estar os britânicos WU LYF, autores do já muito distante Go Tell Fire to the Mountain e regressados aos palcos após longo período de hiato, mas a atenção pode e deve recair sobre Prostitute (na foto), força violenta de noise rock quasi-industrial de Michigan com influência de música do Levante – prova disso é o álbum de estreia Attempted Martyr. Já de pés bem assentes na batida industrial, no synthpunk e no EBM estão os catalães Dame Area, que prometem agitar corpos numa das noites de festival.
Também confirmados estão os concertos de Friko (que assim podem compensar o cancelamento na edição de 2024), Getdown Services, Skegss, Terraplana, Tomode e Westside Cowboy. Estas foram as novidades desta quarta-feira, a somarem-se a outra recente: o projecto A Residência, de First Breath After Coma + Salvador Sobral, também subirá a palco no Vodafone Paredes de Coura.
Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Amyl and the Sniffers, Benjamin Clementine, Kurt Vile, Maruja, Show Me The Body, Thundercat, Underworld ou Wet Leg, entre outros. Os passes gerais encontram-se à venda na plataforma DICE e locais habituais por 130 euros.

