O festival Tremor anunciou o fecho do alinhamento e a programação diária da próxima edição, a acontecer entre os dias 24 e 28 de Março na ilha de São Miguel, nos Açores.
No lote final de confirmações surgem Amijas, BETIX, João Freitas, Maki, Neuza Furtado, Tomás Sampaio + Marta Tavares e também a apresentação de Гільдеґарда (Hildegard) de Heinali & Andriana-Yaroslava Saienko, uma reinterpretação da música medieval de Hildegard von Bingen através do cruzamento do canto tradicional ucraniano e síntese modular.
Em destaque na última leva de nomes está Angine de Poitrine (na foto), banda do Quebec que desafia a matemática com loops assimétricos de guitarra e baixo microtonais contra batida angular e progressiva. A galesa Cate Le Bon, também confirmada para o festival Vodafone Paredes de Coura em Agosto, vai apresentar nos Açores a o mais recente álbum Michelangelo Dying, restando apenas mencionar o encontro em palco do colectivo de percussão ugandês Arsenal Mikebe com HHY, alter-ego do português Jonathan Uliel Saldanha.
Estes últimos nomes do Tremor juntam-se aos previamente confirmados Abdullah Miniawy, Angry Blackmen, aya, The Bug + Warrior Queen, Housepainters, Matías Aguayo e Yerai Cortés, entre outros.
Os passes gerais para o festival encontram-se esgotados, mas foram disponibilizados passes que dão acesso aos concertos de maior capacidade, nas Portas do Mar e no Coliseu Micaelense.

